Hospital Angelina Caron

Hospital Angelina Caron

Auxiliar Administrativo

PcD
Campina Grande do Sul - PR
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Auxiliar
Período Integral

Requisitos:
- Ensino Médio Completo
- Desejável conhecimento básico em planilhas (Excel)
- Desejável Noções sobre Notas Fiscais (NF)
- Habilidade com organização e atenção aos detalhes
- Necessário ser pessoa com deficiência (PCD)

Atividades:
- Apoio nas atividades administrativas do setor de compras
- Emissão e conferência de Notas Fiscais
- Atualização e controle de planilhas de compras
- Suporte nas rotinas do setor, garantindo a organização dos processos

#LI-Onsite

Dirigida a pessoas com deficiência

Física
Intelectual
Mental
Auditiva: De 41 a 55 dB - Surdez Moderada

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Sobre Hospital Angelina Caron

O Hospital Angelina Caron (HAC) é uma instituição privada de caráter filantrópico, que começou sua história com uma pequena equipe médica, poucos colaboradores e apenas 50 leitos.

Graças a uma gestão eficiente, hoje, possui mais de 2000 colaboradores e médicos, +400 leitos e realiza mais de 400 mil atendimentos anualmente, com estrutura de ponta e equipamentos de alta tecnologia.

Há mais de 40 anos, o HAC está ao lado das pessoas, levando para perto delas soluções em saúde de qualidade, desde o nascimento, prevenção de doenças, até tratamentos clínicos e cirúrgicos de alta complexidade.

Mais do que oferecer serviços, o HAC quer estar cada vez mais próximo dos seus clientes, garantindo bem-estar e qualidade de vida, com atendimento humanizado e profissionais capacitados.

O maior compromisso do HAC é estar sempre ao lado de quem mais importa: você!